Agora

Hora & Data

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Essa é pra quem sente falta dos antigos programas.

PROCURA-SE PROGRAMAS MELHORES NA TV!



                                            X
Cristina Rocha  
Regina Volpato


    Analisando o programa atualmente apresentado por Cristina Rocha (Foto A) me faz sentir muitas saudades do seu antigo formato, com aquela proposta original que nunca deveria ter mudado como a jornalista Regina Volpato (Foto B).    
  Sim, todo programa diário deve passar por atualizações e reconfigurações, mas que NÃO abale a idéia que "pariu"-estou falando sério- , que deu a luz ao programa. 
      Todos sabemos como é difícil segurar o mesmo rosto todos os dias, do começo ao fim do programa, do ano, ano após ano. Mas o programa já tinha fama de baixo nível e apelidado no início de  "Barracos de família" e eu sempre o defendia, porque a culpa não era da apresentadora Regina Volpato, além do quê nem todo mundo está acostumado a resolver os seus problemas num programa e de auditório- Tente imaginar: Você está sendo interrogado por uma pessoa que nunca viu antes , o Brasil inteiro está te vendo e você não sabe para qual câmera olhar e uma platéia esta cheia de pessoas que vieram até ali para te julgar- Você aguenta essa pressão?  Isso é Casos de Família(Foto C) ! E é um ótimo entretenimento! 




 Mas somente alguém que seja calmo, sereno e diplomata deveria assumir a frente do programa, alguém como...Regina Volpato (Foto D)! Ela até já enxugou lágrimas- as suas e dos convidados-, sentava ao lado e oferecia o seu ombro. O SBT (Foto E) ainda não encontrou características e qualidades em alguém semelhantes.

       Não que Cristina(Foto F) seja péssima, pelo contrário, ela é muito profissional, mas ela não equilibra o programa, ela é um peso e uma medida desigual, se um programa já é tenso, porque ainda estimula a bagunça e prefere a baixaria do que a esportividade? Ela deixa as pessoas se ofenderem entre si e defende a pessoa mais imoral que aparecer em seu programa. Tudo a custo de audiência?! Ela ainda diz que está do lado do povão, que é disso que o povo gosta! -O quê? Como?- Não adianta bancar a heroína que o povo percebe, usando um jargão de amiga -Só se for aquela "amiga" que você torce pra sair logo de sua casa :´)-. 
           Todo mundo tem o direito de assistir o que quiser e audiência é uma coisa voluntária. Ela nos deixa de oferecer um produto melhor  para permitir que coisas bizarras entrem no lar da familia brasileira (Viu a diferença do antigo Casos de Família para o atual?).

E continua...