Dinâmico e exitante, conseguiu fisgar esse que vos fala que não era muito fã de anime! Veja alguma fotos da 1ª temporada:
Éprotagonizado pelo debutante de 17 anos, Raito, filho de um chefe de polícia, acima de qualquer suspeita, é o mais popular e o garoto mais paquerado da escola, até aí tudo bem! Mas ele acha um livro que mudaria para sempre sua vida, chamado de o livro da morte pelos fãs brasileiros, o livro era de um shinigami ou deus da morte, que deixou cair na terra de propósito e a história tomar o seu rumo. Cego pelo poder que ele tem: de matar pessoas, podendo até escrever as causas e escolher o horário de sua morte. O jovem acaba confundindo ser justo com ter o direito de julgar as pessoas más. No decorrer da história ele é descoberto e passa a ser alvo do maior detetive do planeta "L", isso mesmo, quase ninguém sabe seu nome ou ao menos viu sequer o seu rosto, o que aumenta cada vez mais a ira de seu arqui-inimigo, por quê Raito só pode matar pessoas se souber o seu verdadeiro nome e lembrar do rosto da vitima, fazendo com que ele passe a matar pessoas inocentes para não ser achado.
Ótimo do começo ao termino dessa temporada, a série ainda possui versões em longa-metragem-e eu vou querer assistir todas-, além do que você percebe mais a emoção e o suspense na versão anime.
Até os fãs do Bob esponja fizeram uma paródia do Deathe Note!Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário