Agora

Hora & Data

sábado, 6 de agosto de 2011

Admite-se mudanças!

 Continuação
  Temas como:
  • Você não arruma um emprego porque é um  jeca;
  • Você tem inveja de mim por eu ser a popozuda do pedaço; 
  • Gostamos da mesma fruta, mas vá buscar a sua; 
  • Essa bicha se acha a dona do pedaço.        
 ...tem até uma aparência rasa de cotidiano, mas o programa é mais um espectáculo de palhaços do que um programa com uma temática educacional? Porquê eu estou falando de educação? Ora, não era esta a temática do programa? Se tem idosos assistindo, também tem crianças vendo, então porque o conteúdo é mais adulto do que livre? Sabe do que eu estou falando? Volta e meia a produção traz uma Drag Queen pra bater o cabelo e desfilar numa passarela já montada lá pra acontecer isso mesmo! O tema do dia não era pra promover uma discussão sobre o conflito de ideias? Então não precisa misturar isso com uma boate GLS! Nada contra os gays, eu respeito todos e aceito qualquer espécie de opinião e até espero que você dê o seu ponto de vista ao terminar de ler este artigo, mas entenda, colocar uns marmanjos dançando funk e tirando a camisa no palco não vai trazer um alivio a família, muito pelo contrário! Esse não é o retrato do povo, as pessoas de bem e corretas não se comportam assim.
         Quando o clima está esquentando, uma camêra focaliza o rosto da piscilóga(No fundo da foto) e sua reação ao ver uma boazuda requebrando até o chão não é diferente da reação de uma senhora dona de casa: De indignação! Faz aquela cara de "o que estou fazendo aqui!" e as vezes pra parecer legal dá um sorrisinho envergonhado! Pra começo de conversa no fim das contas todo mundo sabe que a psicóloga está certa, mas ela tem um tempo muito curto pra falar e um cantinho nada previlégiado e a voz da razão fica muito aquém .

Psicóloga Anahy D'amico fica ofuscada pela pelos barracos do programa

           Quem realmente tem um problema familiar-e isso todo mundo tem- não vai encontrar ajuda nenhuma ligando  neste programa. Uma pessoa séria não vai se identificar com quem esta sendo aplaudido no palco. Ás vezes a própria plateia merecia ser vaiada, isso sem falar da própria apresentadora! Porquê ou o SBT fez a escolha errada deixando o programa se afundar neste lodo de baixaria, palavrões e agressões físicas e verbais ou o canal deveria mudar o nome do programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário